Inscrições

OUVINTES:

O participante que se inscrever para ouvinte ou "Só participação" deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição (deposito identificado em conta corrente) e enviar uma cópia digitalizada do comprovante junto com a ficha de inscrição para que a inscrição seja válida .
Os participantes que constarem sem o pagamento da taxa de inscrição e/ou minicursos não poderão fazer o credenciamento no dia do evento.
P.S: Nesta modalidade de inscrição não precisa esperar pelo aceite. Esse documento só será entregue aos participantes inscritos com apresentação de trabalho.

 SESSÕES COORDENADAS:

As inscrições de sessões coordenadas devem ser realizadas pelos professores.

As sessões coordenadas devem ser formadas pelo professor mais 3 alunos, no máximo. Terão duração de uma hora.

Professor, envie a proposta/resumo da sessão coordenada para o nosso e-mail: vienmelufpi@gmail.com

Inscrições de sessões coordenadas: até o dia 19/08




* Inscrições de trabalho: 09/07 a 19/08
** Inscrições sem trabalho (ouvintes): ver tabela abaixo


I. As inscrições devem ser feitas via correspondência eletrônica (vienmelufpi@gmail.com), com o envio do formulário* devidamente preenchido e, após o aceite, o depósito da taxa de inscrição deverá ser efetuado na conta poupança indicada na carta de aceite. Haverá publicação dos trabalhos completos (anais). 

II. Os graduandos devem optar pela apresentação em pôster e os demais podem optar pela modalidade pôster ou comunicação oral.

III. A inscrição na modalidade ouvinte só será aceita mediante o pagamento da taxa de inscrição e o envio do comprovante para o e-mail do evento (vienmelufpi@gmail.com).

* Para fazer o download da ficha de inscrição, clique aqui.

IV. Normas para resumo: (válidas para pôster e comunicação oral)
Os resumos devem ser digitados segundo as normas estabelecidas por essa circular, conforme especificado abaixo:

RESUMO: Deve conter no mínimo cento e cinquenta e no máximo trezentas palavras, sem parágrafos e sem citações bibliográficas. 

Palavras-chave: informar no mínimo três palavras-chave e no máximo cinco (evitar repetir termos usados no título).

Prepare o trabalho em um editor de textos do word com fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento entre linhas 1,5 em todo o texto, papel tamanho A4, margens superior e esquerda 3,0 cm, inferior e direita 2,0 cm.

Título: Escrever com letras maiúsculas e em negrito (exceto nomes científicos que devem estar em itálico). Autores e orientadores, no máximo três, a contar com o orientador, caso haja; escrever os nomes por extenso e usando caixa alta e baixa e não abreviar; inidicar  instituição a que está vinculado; não acrescentar titulações junto ao nome (ex.: mestre, orientador etc.).
OBS: a identificação do orientador é obrigatória. Em nota de rodapé, inserir a pequeno resumo do currículo, informando e-mail para contato de todos os integrantes dos trabalhos.
OBS²: O resumo deve ser anexado junto com a ficha de inscrição no momento do envio para o endereço vienmelufpi@gmail.com

V. Só será permitido um trabalho por modalidade. Por exemplo: se o participante se inscrever para comunicação individual, ele só poderá inscrever em sessão coordenada ou poster. (OBS: Os graduandos só podem se increver em sessão coordenada pelo orientador ou poster).

VI. Se o participante se inscrever mais de uma vez na mesma modalidade o último trabalho enviado substituirá o primeiro.

Os trabalhos que não atenderem às normas aqui dispostas serão desconsiderados pelo Comitê Científico do evento.   


TAXAS DE INSCRIÇÃO:




Sem trabalho
(Ouvinte)
Com trabalho
Graduandos
R$ 10,00
R$ 15,00
Pós-Graduação
R$ 20,00
R$ 25,00
Professores e demais profissionais
R$ 30,00
R$ 35,00


* Taxa de minicurso (em acréscimo ao valor da inscrição – R$ 20,00)
OBS: só poderá apresentar trabalho e participar de minicurso quem estiver regularmente inscrito no evento.

Dados da conta (Depósito identificado)
BANCO DO BRASIL
Favorecidos: Maria Elvira Brito Campos/ Wander Nunes Frota
Agência: 4708-2
Conta corrente: 13.622-0



Prazo* para envio de carta-aceite: De 30 de Julho a 24 de agosto de 2012


* Prazo sujeito a alteração.

VII. O autor receberá um e-mail com a carta-aceite em anexo. Só aí deverá proceder o pagamento da taxa de inscrição. Em seguida, o participante deve enviar o comprovante de pagamento digitalizado para a validação de sua inscrição.


VIII. Ressaltamos que o participante deve ficar atento ao site do evento.

5 comentários:

  1. Pessoal, eu particularmente, não entendi como será feita a inscrição. Gostaria que colocassem algo explicando mais detalhadamente.

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    1. Você deve fazer o download da ficha de inscrição nesta guia, no ponto III. E enviá-la preenchida para vienmelufpi@gmail.com. Leia atentamente os passos para a inscrição nesta guia.

      Atenciosamente,

      A comissão organizadora do VI EnMEL

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  2. O pagamento poderá ser realizado mediante transferência bancária? No caso de conta corrente no mesmo banco.

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  3. As inscrições para ouvintes vai ate dia 06 de setebro é isso?

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  4. EU MANDEI O FORMULARIO PREENCHIDO E NAO RECEBI NADA ME COMUNICANDO SE FUI ACEITO. O Q FAÇO P SABER SE FUI ACEITO OU NAO??

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